terça-feira, 29 de julho de 2014

Música: Legião Urbana - Eu sei (Que país é este)


Vamos continuar falando de Legião Urbana. Hoje, começamos com o terceiro álbum da banda, chamado "Que país é este", 1987, que traz um som bem mais pesado, com títulos trazidos do Aborto Elétrico, que foi a primeira banda de Renato Russo.

A capa do álbum é esta foto acima, sem letras, mostrando apenas rostos descontentes. Com o que será que eles estão descontentes???????? Pensem ai....

A sexta música do álbum chama-se "Eu sei". Creio que esta canção faz uma boa reflexão sobre nós mesmos, afinal, somos cheios de razões apontando os erros alheios e esquecemos que fazemos exatamente a mesma coisa, mas nunca nos apontamos como errados....



Eu sei
Compositor: Renato Russo 
Sexo verbal não faz meu estilo
Palavras são erros, e os erros são seus
Não quero lembrar que eu erro também
Um dia pretendo tentar descobrir
Porque é mais forte quem sabe mentir
Não quero lembrar que eu minto também

Eu sei
Eu sei

Feche a porta do seu quarto
Porque se toca o telefone pode ser alguém
Com quem você quer falar
Por horas e horas e horas
A noite acabou, talvez tenhamos que fugir sem você
Mas não, não vá agora, quero honras e promessas
Lembranças e histórias
Somos pássaro novo longe do ninho

Eu sei
Eu sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...