quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Falou pouco, mas falou bonito (vídeo)...

O vereador Renato Cinco, do PSOL do Rio de Janeiro, falou boa parte das coisas que eu tenho vontade de dizer aos vereadores daqui e aos políticos do Brasil.... Assistam o vídeo e vejam!!!




Só uma ressalva: eu não acredito que o PSOL esteja ao lado dos professores, não sou tão ingênuo assim....

Ps1: É preciso ter uma reforma política profunda e isso só acontecerá quando a população sair do sofá e parar de assistir a Globo! Até lá.... sonho meu... sonho meu.... Mas o cara falou bonito e foi bem oportuno, já que a Globo e os vereadores ordenaram que a polícia expulsassem os professores de qualquer jeito, sendo violentos até... para não atender suas reivindicações!


Ps2: Os professores do Rio estão de parabéns! Estão lutando com firmeza e mesmo tendo um salário que é o dobro do nosso aqui de São Paulo, não desistem de lutar por melhorias... Os professores de São Paulo??? Uma ve3rgonha! Não aguentam 3 dias de greve e cedem por qualquer R$ 10,00 na folha de pagamento... Temos muito a aprender!


O que acharam do vídeo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...