domingo, 5 de junho de 2011

Filme: X-men - Primeira Classe (trailler)


Minha nossa, quanta emoção!!! Eu estou louco pra assistir esse filme que foi lançado na última sexta-feira.

As histórias de X-men sempre foram ótimas e todos os filmes também foram ótimos, mesmo tendo baixo orçamento. Desta vez a produção não poupou recursos e tudo está belo, com muita ação, cheio de efeitos especiais.

Fora que é uma aula de história também: vão falar da guerra fria, tocando em um assunto delicado que era a rincha entra União Soviética e Estados Unidos.

Bom, pelo que tenho lido, o filme vai contar uma origem bem diferente da mostrada nos quadrinhos. Mas não se abalem, esse é o real sentido de uma produção; INOVAR SEMPRE! Se fosse tudo igual, a risca, não teria sentido criar!



X-Men 1 é muito bom. O baixíssimo orçamento justifica o fato de não ter ficado um filme mais grandioso. X-Men 2, com um orçamento beeem maior, ficou tão bom que até conseguiu exaltar e melhorar o primeiro filme (engraçado isso, após assistir o segundo filme, vc gosta mais do primeiro). X-Men 3 mudou o diretor, e perdeu a qualidade. Nem tanto no roteiro, mas na dinâmica do filme. Não ficou tão empolgante quanto o segundo, mesmo tendo uma história forte. Agora X-Men - First Class entra para saga, com a chance de, não só ser um tremendo sucesso de público, como também de inovar no gênero do filme. Mesmo que X-Men 3 tenha forçado o gênero da ação, First Class parece seguir mais a linha de Ficção Científica, similar ao primeiro filme, o que, para mim, é muito bom!


Tenho mais expectativas para X-Men - First Class do que para Thor, Conan e Capitão América. Talvez porque eu já tenha curtido muito os outros filmes dos X-Men (menos o terceiro que, sem Bryan Singer, deixou muito a desejar). Já vibrei quando soube apenas da idéia do filme, de contar a origem do grupo, da amizade entre Charles e Magnus, SEM Wolverine (que já foi usado e abusado nos outros filmes), com participação do Clube do Inferno... tudo é animador! E, após assistir o trailer, curti mais ainda. Checa só:




Você já foi assistir o filme??? Conta aí o que você achou!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...