quarta-feira, 8 de junho de 2011

Música - Linkin Park - Iridescent


Oooowwwww... Eu estou feliz a beça!!! Porque??? Bom, eu pretendia mostrar hoje uma das bandas que eu mais gosto, Linkin Park e iria mostrar o clipe What I've Done.. Mas, agora de pouco, agorinha mesmo, eles lançaram um clipe novinho para promover o filme TRANSFORMERS 3. A música se chama Iridescent.

Já é a Terceira participação deles nos três filmes da franquia. Aliás, What I've Done fez parte do primeiro filme! Então, bora curtir uma das melhores bandas da atualidade!!!!




(Iridescent) Iridescente


Quando você estava em pé no meio da devastação
Quando você estava esperando na beira do desconhecido
E com o cataclisma chovendo
Por dentro chorando, "Salve-me agora"
Você estava lá incrivelmente sozinho


Você sente frio e perdido em desespero
Você constrói a esperança, mas o fracasso é tudo que você conheceu
Lembre-se de toda a tristeza e frustração
E deixe-a ir
Deixe-a ir


E em uma explosão de luz que cegou todos os anjos
Como se o céu tivesse explodido o paraíso em estrelas
Você sentiu a gravidade da graça suave
Caindo em um espaço vazio
Ninguém lá para pegá-lo em seus braços


Você sente frio e perdido em desespero
Você constrói a esperança, mas o fracasso é tudo que você conheceu
Lembre-se de toda a tristeza e frustração
E deixe-a ir
Deixe-a ir


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...